terça-feira, 6 de abril de 2010

Professores pesquisadores apresentam suas contribuições teóricas no II EDEA - Encontros e Diálogos com a Educação Ambiental

No dia 07/04, quarta-feira, às 16h, a Prof.Dra. Paula Henning e o Prof.Dr. Humberto Calloni, apresentarão, no II EDEA - Encontros e Diálogos com a Educação Ambiental, na FURG, a Linha de Pesquisa: "Fundamentos da Educação Ambiental". Nesta conversa, será apresentado o Grupo Política Natureza e Cidade, evidenciando as ressonâncias do grupo junto à linha de pesquisa FEA e os desdobramentos de investigações produzidas neste espaço.

No dia 08/04, quinta-feira, às 16h, os professores Cléber Ratto, do PPG Educação da Unilassale e a Profa. Paula Henning, do PPGEA Furg, estarão compondo uma mesa-redonda no II EDEA, na Furg, intitulada: "Nietzsche e malditos afins: proovocações ao campo da Educação Ambiental". Nesta mesa, a professora Paula apresentará a pesquisa vinculada ao Grupo de Pesquisa Política, Natureza e Cidade.

Do dia 20 ao dia 23/04 acontece em Belo Horizonte, MG, o XV ENDIPE, Encontro de Didática e Prática de Ensino. Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem-vindo

ao blog do Grupo de Política Natureza e Cidade